sábado, 7 de fevereiro de 2009

As três rosas


Sábado fui passear com amigos. Fui num show curtir música que amo, amigos que amo, não controlei meus olhos com cinturões de ferro e acabei vendo o que não devia, bem feito! Quem não devia não estar do meu lado, pra comprar cerveja pra mim, estava do outro lado, longe, acompanhado do seu próprio vento. Aposto que sua memória não alcança nadinha. Nem aquela cesta de café da manhã, de manhã de um dia cedo. A dor doeu tanto, que ficou até bonita, diria cinematográfica. Mas não se engane, Laura. Você não era atriz de Hollywood no tapete vermelho, era no máximo uma atriz mexicana, que tinha um choro sem fim, engasgado, cafona mesmo.

Queria contar outra história, mas o teatro do imponderável me perseguiu injustamente. Não adianta chorar, Laura. Hoje, depois de uma semana, ainda tento segurar no corrimão da escada, mas felizmente tudo parece mais ameno e não mais estou monotemática. Menos mal. Talvez continue assim.

Um comentário:

Luciana d'Anunciação disse...

Oi Claudinha, tudo bom?
Passei só para avisar que mudei de endereço de blog - http://www.oblognovodalu.blogspot.com/ .
Atualiza sua lista de links e depois dá uma passada lá.
Abração!