sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hoje eu só queria te agradecer.

Não por ter sido amiga fiel e por ter nos enchido de alegrias, o que todo cachorro faz bem. Mas por ter nos dado vários momentos de pequenas felicidades, durante todos esses anos.


Obrigada por ter me enchido de orgulho;

Obrigada por ter ajudado tanto minha família;

Obrigada por ter nos amado;

Obrigada pela companhia quando eu chorava triste;

Obrigada pelas lindas fotos que você deixou que eu fizesse;

Obrigada por ser tão linda e ter enfeitado os dias;

Obrigada por fazer sala aos convidados da casa;

Obrigada por latir quando eu acordava;

Obrigada por avisar que a campainha tocava;

Obrigada por me acompanhar quando eu ia ao salão ou visitava amigos;

Obrigada por levar a gente pra passear na praça;

Obrigada por me esperar por dois anos quando eu estava do outro lado do mundo;

Obrigada pela paciência ao tomar os remédios amargos;

Obrigada pelo filho lindo que você nos deu de presente, porque agora, posso ver você nos olhos dele. Obrigada por ter ensinado a ele a ser alegre e brincalhão;

Obrigada por ter suportado tantas doenças e seguido em frente forte;

Obrigada por ter agüentado essas duas semanas de casa-hospital-casa, enquanto a gente se despedia sem saber;

Obrigada por me mostrar o que é a dor da falta, pra que a partir de amanhã, eu seja uma pessoa melhor;

Obrigada por ter existido junto comigo.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

uai, Kékousss! Ela morreu???? Comassim?

Marcos disse...

putis
lindo ne.

Chris disse...

Cacau, sinto muito pela perda da Bjork. Infelizmente, é a vida. Mas a dor é grande, né. Queria poder fazer algo para confortá-la neste momento. Não gosto de ver minha amiga triste. Beijo, Chris