Da nova coleção - antigas texturas de Laura
para ver melhor esta imagem, ouça Beach Boys e coma um Cornetto
Laura não está, foi comprar Bukowski e nunca mais voltou. Ofereço café para quem quiser esperar. Alguém ouviu um barulho?
Em homenagem a Monida, esses cachos vermelhos sorridentes. Esse Danete em forma de um porta cds de sapinho. Uma musiquinha que molha o coração com a chuva e depois sopra pra secar.

Bresson
Mônica olhava o céu no dia do seu aniversário. Pedia coisas aos Deuses ou apenas apreciava a constelação. Ou apenas contava quantas estrelas tinham, no caso de faltar carneirinhos no quarto. Feliz de mim que estive presente. Ai de mim!!
A edição de novembro da Playboy francesa traz uma das maiores estrelas do cinema mundial, Juliette Binoche. Isso todo mundo já sabe, foi assunto para muitos jornais, inclusive na Folha. Mas como ninguém que eu conheço viu essas benditas e pecaminosas fotos, paira uma curiosidade no ar, seja para reverenciar ainda mais a musa de Kieslowski, seja para falar mal. Vou descrever uma conversa com uma amiga.
Esta quarta Biork resolveu esperar. Não sei se por Laura. Não sei se pela paz mundial, não sei se por seu ossinho. O fato é que simplesmente pegou um lugar ao sol e se pôs a esperar. Suspeito que nem Laura saberia dizer. Eu com meus botões, achamos que ela queria mesmo era voar, como não pôde, fingiu que pairava no alto da janela. Biork tem dessas coisas, sonha em voar, acredita em fantasma, tem medo de balão e pula em piscinas que vê pela frente. É preciso tomar cuidado com essas almas pequenas.