sábado, 10 de novembro de 2007

Vive la beauté

A edição de novembro da Playboy francesa traz uma das maiores estrelas do cinema mundial, Juliette Binoche. Isso todo mundo já sabe, foi assunto para muitos jornais, inclusive na Folha. Mas como ninguém que eu conheço viu essas benditas e pecaminosas fotos, paira uma curiosidade no ar, seja para reverenciar ainda mais a musa de Kieslowski, seja para falar mal. Vou descrever uma conversa com uma amiga.
- Binoche é tema da Playboy francesa
- Binoche? Ela não está velha para isso não?
- Mas na foto da capa ela está maravilhosa
- Photoshop!!!
- Se for assim, viva os designers e viva o Photoshop, vida longa a esses artistas e essas maravilhas tecnológicas.
- Mas você quer ver essa mulher pelada?
Resolvi não responder e fiquei pensando nisso. Sim, eu quero, e quem não quer? Não encontrei outras fotos da revista na internet. Conto com Marcelo que no momento, se encontra em Londres, para me enviar uma única edição...
Se não for pela musa, será pela qualidade e sofisticação das fotos e diagramação da revista francesa, que vence com distância a nossa Playboy. Pelo menos é isso que a capa me conta.
Tre joulie...

3 comentários:

Anônimo disse...

bom, não sei se você já viu as fotos, mas fiquei tão desassossegado com a notícia que acabei achando umas.

o link no flickr é: http://www.flickr.com/photos/idealterna/tags/binoche/

abs.

Anônimo disse...

pô, mas nessa capa ela tá parecendo um monstro, diz aí...

Laura disse...

Muitíssimo obrigada, Anderson... de verdade. Ficaram mais artísticas que eu imaginava...

Daniel, vai ler literatura russa, vai... que é mais a sua praia.