terça-feira, 26 de maio de 2009

conhecendo Ben 10


Foi fotografando numa festa infantil que conheci Ben 10. Fui apresentada pela mãe, a meu pedido, claro. Desconhecia aquelas imagens simplórias de um menino simples, uma menina triplamente simples e um avô já velho e cansado de ser tão simples! Será que acabou a era das superproduções japonesas? E não faltou gente pra querer me contar toda a história que permeia esse personagem que tem virado febre entre os mocinhos e mocinhas, assim me disseram.
Você não assite Cartoon? Assisto, mas fico procurando aquele desenho daquele menino publicitário que mora com um amigo doidão e bêbado e é obrigado a suportar seu imãozinho mala que vem pra cidade grande fazer faculdade, sabe qual? Alguém lembra do nome? Toda sexta e sábado a noite passavam desenhos adultos no Cartoon. Passavam.
Agora é a vez de Ben 10, bem politicamente correto, da forma que mais me entedia. Ah, e sabe porquê ele tem 10 no nome? Porque ele tem 10 anos, genial, né?
Fica aqui um protesto para a vota dos desenhos "de adulto" nos horários nobres do Cartoon.

Nenhum comentário: